Armani para iPhone e iPad.

04nov10

Essas “belezuras” em couro assisnas por Giorgio Armani chegam no dia primeiro de dezembro nas lojas.

Bem, eu achei meio agenda de secretária as capas para iPad e as capas de iPhone não perdem muito para aquelas da 25 de março. Lógico que o material é MUITO melhor, mas achei pouco inovadoras, acho até que quem compra produtos da Apple procura essa inovação no design. Bem, mas isso é o que eu acho, pq meu pai e meu avô se um iPhone/iPad tivessem, adodariam essas capinhas caretonas.

One Response to “Armani para iPhone e iPad.”


  1. 1 Tweets that mention Armani para iPhone e iPad. « Fierce baby, Fierce! -- Topsy.com

Deixe um comentário

