Eles usam no Japão…

26mar10

 

Nada melhor que olhar para as ruas para ver novidadades. Nada melhor que olhar as ruas do Japão para saber o que o povo mais descolado do planeta está usando, afinal, eles sabem como se diferenciar e mostrar muito da personalidade com as roupas. Um dos bairros mais legais para se analisar o que os jovens usam é sem dúvidas Harajuku.

Nas ruas de Harajuku o hits do moemnto, duvidosos ou não, já estão dando uma voltinha e fazendo compras, seja de coturno ou de clog, a assimilação de moda dos japoneses é bem mais rápida que no Brasil, mas nem vale a pena comparar, são doi extremos. Uma das coisas mais legais sem sombra de dúvidas são as sobreposições, casacos embaixo de blazer, jaqueta militar com um maxitricô por baixo, lenços étnicos junto de peles de animais e camadas e camadas de roupas! Essa mistura de referências e megatrends ajuda o japonês a se diferenciar e a mostrar muito da sua individualidade.

E nas cabeças, MUITA COR! Seja descoloridos ou azul, os japoneses estão voltando com a moda noventinha clubber de melenas coloridas… Que neles fica ótimo. Eu mesmo só vou pintar o cabelo quando estiver no Japão, aqui não tem graça

Anúncios


No Responses Yet to “Eles usam no Japão…”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: